category: 86
Morre fotógrafo Luiz Barros, aos 58 anos - Site do bairro do Barreto

Morre fotógrafo Luiz Barros, aos 58 anos

1fe-luiz-barros-161391
Morre fotógrafo Luiz Barros, aos 58 anos

O velório acontece hoje, a partir das 9h, eo sepultamento, às 14h, no Maruí

Morreu nesta segunda-feira (5), aos 58 anos, em Rio das Ostras, o repórter fotográfico Luiz Augusto de Barros, vítima de hemorragia digestiva. Ele foi editor de fotografia de O FLUMINENSE, além de ter trabalhado nos jornais Estado de S.Paulo, O Globo e Jornal do Brasil. Cobriu as Paralimpíadas de Sidney, na Austrália, em 2000, a convite do Comitê Paralímpico Brasileiro, sendo responsável pelas fotos da Seleção Brasileira de Futebol de Amputados, e fez a cobertura da participação brasileira na mesma modalidade no mundial do Uzbequistão. Até  outubro passado, cobriu a campanha política do candidato a prefeito de Niterói Felipe Peixoto (PSB).

Nascido no Mato Grosso, veio para o Rio de Janeiro aos 17 anos e morava há mais de 25 anos em Niterói. Casado com Adriana, deixa dois filhos: Queila, de 33 anos, da primeira união, e Lucas, de 20, do casamento com a jornalista Liliane Souzella, editora de Multimídia de O FLUMINENSE.

O corpo será velado nesta terça-feira (6), a partir de 9h, na Capela Maruí, no Cemitério do Maruí, no Barreto, e o sepultamento está marcado para as 14h. 

Fonte: http://www.ofluminense.com.br