category: 86
Escola Municipal Professor André Trouche ficará de cara nova - Site do bairro do Barreto

Escola Municipal Professor André Trouche ficará de cara nova

img3510-156324
Escola Municipal Professor André Trouche ficará de cara nova

Rodrigo Neves tomou café da manhã com os estudantes

A Escola Municipal Professor André Trouche, no Barreto, vai ficar de cara nova nos próximos meses. A unidade de ensino infantil será climatizada e ganhará pintura renovada para redecorar toda a unidade de ensino infantil. As novidades foram anunciadas durante uma visita do prefeito, na manhã desta terça-feira (1º), que foi recebido com um gostoso café da manhã e lindos sorrisos da garotada.

“As visitas são importantes porque sentimos de modo melhor como está o trabalho pedagógico e da direção da escola. E esta unidade aqui no Barreto é uma referência, com cerca de 400 alunos. Vem alcançando também um bom desempenho nos indicadores de educação. Queria parabenizar a direção e os profissionais de educação daqui pela qualidade de ensino ofertada à população e às crianças. Vamos instalar um sistema de ar condicionado e fazer uma nova pintura”, disse o prefeito, que esteve acompanhado da secretária de Educação, Flavia Monteiro de Barros, do presidente da Fundação Municipal de Educação, José Henrique Antunes, e do presidente da Câmara Municipal, Paulo Bagueira, além da diretoria e do corpo docente da escola.

As intervenções na escola, que possui cerca de 400 alunos residentes nos bairros do Barreto, Engenhoca, Fonseca e adjacências, têm seu início previsto já para o primeiro semestre deste ano. As crianças aproveitaram a visita do prefeito para produzir faixas e cartinhas de boas-vindas. 

Fonte: http://www.ofluminense.com.br